O mundo digital é realidade. Tá todo mundo ligado o tempo todo em uma, duas e até três telinhas. E as agências de comunicação cada vez mais incorporam o marketing digital nas suas rotinas. Com a Griffo não é diferente e a nossa equipe está cada vez mais conectada e entusiasmada com essa ferramenta.

Na quinta-feira, 28, Andresa Farias, Produtora da Criação, Rafael França, do Arquivo Digital, Luis Gomes , Diretor de Arte e Celso Leite, da Mídia, foram conferir de perto as novidades deste setor no evento Meeting Digitalk 2016.

O Digitalks é líder no mercado de eventos que incentivem o desenvolvimento e o crescimento do mercado digital, além de fomentar negócios entre as empresas do setor. Durante os 6 anos de existência, mais de 10 mil profissionais já passaram pelos treinamentos e pelos congressos organizados em todo Brasil pelo grupo.

O encontro em Belém reuniu profissionais do mercado de comunicação para discutir a aplicação das ferramentas de marketing no mundo digital. Várias discussões foram geradas a partir do tema do painel Marketing Digital – Mercado, Tendências e Estratégias.

“Esses encontros são importantes para entendermos como empreendedores de sucesso fazem de fato para trilhar caminhos interessantes, conseguindo comunicar com relevância. E a partir dessas experiências compartilhadas a gente consegue utilizar isso no nosso dia a dia” avaliou Luis Gomes, Diretor de Arte da Griffo.

Da redação – Griffo Comunicação

Entrar na discussão 3 Comentários

Deixar uma resposta