A equipe de promoção da Setur iniciou atividades no Rio Media Center, espaço de  2.700 metros quadrados que atende simultaneamente até 600 jornalistas do mundo interio. Estão divulgando o “Pará: a obra-prima da Amazônia” como o próximo destino dos profissionais para pautas não esportiva dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

A Setur Pará trouxe ao espaço de atendimento press kit em português, inglês, espanhol e francês que revela o Pará com seus principais segmentos: cultura, natureza, gastronomia, eventos e negócios. O kit é composto por uma lâmina informativa e um folheto de 40 páginas ricamente ilustrado. Tudo produzido por profissionais que trabalham na Griffo Comunicação.

A Secretária de Turismo do Estado é cliente Griffo, e junto a equipe pensou em uma solução que mostrasse tudo o que o Pará tem de bom. “Essas lâminas  vêm para contribuir com o trabalho da Secretária e mostrar pros jornalistas do mundo todo as nossas potencialdades. Muitos deles não sabem dos jogos indigenas, o que é o surfe na pororoca, são coisas que só o nosso Estado tem” conta Marza Mendonça, executiva de contas da Griffo.

“Fizemos o grafismo todo, o layout do folheto foi pensado por regiões do Pará,  e chegamos em um trabalho muito especial. Conseguimos mostrar desde os pontos turisticos até nossa culinária” pontua  Pedro Carlos Dantas – Diretor de arte da Agência.

Texto: Eduardo Auad – Da redação – Griffo Comunicação

Deixar uma resposta